quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Trailer de "Something Something Something Dark Side"



O trailer de "Something Something Something Dark Side" saiu ontem e agora com nova data para a estreia em DVD que agora é 22 de dezembro, 16 de maio é a estreia na TV.



Clique aqui para ver a versão no YouTube para quem não consegue ver o acima

8 comentários:

The Blessed disse...

ahaha altamente!

STulio disse...

Gostaria de sugerir que vocês colocasem a opção de baixar apenas o audio em portuguiês para os episódios.
Sou um grande fan e tenho todas as temporadas, gostaria de ver os episodios dublados. Sei que vocês tem apenas a 1ª e a 2ª temporadas, mas jé é o suficiente.

O que estou querendo é que façam como fazem com as legendas. Coloquem a opção de baixar somente o som da dublagem em separado.

Unknown disse...

Caraca, vai ser muito de mais!!!

Eu queria é saber de onde o Seth consegue tirar tanta besteira pra falar. Serio mesmo, esse cara é um gênio! Ou isso ou ele tem uma equipe de uns 100 comediantes trabalhando pra ele.

Paula (Wakeofsaturday) disse...

Ser eleito como a pessoa mais inteligente da tv(Deixando Tina Fey pra tras) deve ajudar, ne?

DudaDaher disse...

Family.Guy.2009.DVDRip.XviD-ViSiON e Family.Guy.S08E20.DVDRip.XviD-REWARD , achei esses 2 releases pra pegar, catei o reawrd, ja na expectativa da legenda ^^

Robert Zero disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Robert Zero disse...

LEGENDA EM PORTUGUÊS DO BRASIL!

http://tinyurl.com/ydtvce6

Filipe Bezerra disse...

Olha, eu já entro aqui há meses e nunca deixei um recado. E como acabei de ver esse trailer, aproveito então pra dizer a vocês que mantém o site, muito obrigado! Sério mesmo. Muito bom ter uma fonte de informações sobre Family Guy. Tudo organizadinho. Nunca tive um problema em baixar os episódios. Parabéns mesmo!