segunda-feira, 23 de novembro de 2009

S08E07 - Jerome is the New Black


Descrição: Peter e os outros entrevistam potenciais amigos para preencher a vaga deixada por Cleveland. Além disso, depois que Brian descobre que Quagmire o odeia, ele faz de tudo para tentar ser amigo do Quagmire.

Data de exibição (USA): 22/11/2009
Release: Family.Guy.S08E07.PDTV.XviD-FQM
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Legenda: legendas.tv
Tamanho: 69 MB
Links:


Formato: RMVB
Idioma: Inglês
Legenda: Portugues-BR
Tamanho: 69 MB
Links:



11 comentários:

Unknown disse...

Uma dica: entrem nesse site:http://www.tvsubtitles.net/tvshow-62-8.html. Lá sempre sai a legenda em inglês depois é só pegar e traduzir.

Unknown disse...

"O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível."

Alexandre Silva disse...

Eu não sei se é de muita importância, mas acho que deve estar errado a data de estréia deste capítulo do Family Guy! Se não estiver enganado, este capítulo foi exibido no domingo, dia 22/11 e está mostrando que foi exibido no dia 15/11! Eu não sei se tem tem tanta importância, mas eu acho bom alguem está frisando isso...BLZ?

Diegoo disse...

meu amigo ... que sapo foi aquele do Quaguimire ...

Unknown disse...

esse jerome sera agora um personagem fixo no fg?

STulio disse...

Gostaria de sugerir que vocês colocasem a opção de baixar apenas o audio em portuguiês para os episódios.
Sou um grande fan e tenho todas as temporadas, gostaria de ver os episodios dublados. Sei que vocês tem apenas a 1ª e a 2ª temporadas, mas jé é o suficiente.

O que estou querendo é que façam como fazem com as legendas. Coloquem a opção de baixar somente o som da dublagem em separado.

CarlaBat4 disse...

"O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível."

Rafael Zanetti disse...

O arquivo em RMVB está com problemas aos 18m07s

Unknown disse...

Isso mesmo amigo... Baixei três vezes e o arquivo está c/ problemas...

floriespinho disse...

é,tá com problemas,ele trava e trava bem na hora que o Quagmire fala tudo que eu sempre pensei sobre o Brian aheiahe depois de algumas falas ele distrava...

Donatello Rugby Poços de Caldas Mg disse...

Aqui Tah De Boua

Galera Fla Mais Do Episodio aQUI!
Tbm To Curioso Pra Sabe S o Jerome Vai Fia Fixo Mais Pelo Titulo Ser Jerome o novo negro
Naum Pode Ficar Um Espaço Entre Os Quatro Ali