domingo, 15 de novembro de 2009

"Family Guy" Volta para a programação da Globo

Nesse domingo 15, a Globo exibiu o primeiro episódio da 7 temporada de FG o Love Blacktually que foi exibido na forma dublada, assim como será o resto da 7 temporada, o qual a emissora irá exibir na integra.



Falando em canais o programa misteriosamente sumiu dos domingos no FX, assim como o American Dad, sem nenhum aviso prévio, nem mesmo pela internet.

9 comentários:

Rafael Zanetti disse...

o FX é fogo mesmo, sempre mudam os troços pra pior. Aliás, TV a cabo no Brasil ta virando coisa somente para "Douches"... Tiraram Frango Robô, o Animax ta virando um Boomerang... olha... ta brabo...

Arinho disse...

Olá pessoal......
sou fã do blog desde que o conheci, acho muito bom o trabalho de vcs, e agora com mais uma eficiente contribuidora.....rs.. Parabéns !!!
Agora, abusando da boa vontade, qual é o horário que a Globo passa?
Pretendo gravar, e se for de interesse do blog disponibilizar, eu posso passá-los.....

Unknown disse...

TV a Cabo tá ficando horrivel, um dos unicos canais que eu consigo assistir é o FX, antes assistia muito a FOX, depois dublaram tudo e tiraram o 'não pertube', nunca mais assisti. Espero que o FX não se torne um canal horrivel, não entendo como pode um canal pago ter tanto comercial, depois vem reclamar de download de series, eu pago a tv a cabo e mesmo assim prefiro baixar, porque está sem condições assistir na tv com tanto intervalo, sem contar que as legendas feitas por comunidades sem fins lucrativos são muito melhores que as produzidas em estudios da tv a cabo brasileira. Eles querem fechar os sites de legendas, mas deveriam mesmo é dar suporte, pois fornecem legendas com qualidade superior.

Unknown disse...

Concordo com o Rafael Zanetti e com o Thomaz. TV a Cabo ta ficando horrível mesmo. De início eu achei que fosse eu que tivesse me "acostumado" com a programação e estivesse ficando muito exigente.
Mas sejamos sinceros, pelos exemplos já citados, a programação não é mais o que costumava ser. E isso porque eu tenho SKY+ e posso gravar antes para pular os comerciais (melhor investimento que já fiz ;D).
Assistir a um programa sem ser gravado é uma tortura de tanto comercial, a programação é super inconsistente, os programas bons sumiram, canais de desenho ficaram super infantis (sem frango robô por exemplo, e cheio de mini série tipo High School Musical).
Agora essa, só espero que FG e AD voltem para os domingos do FX. Na verdade eu só assino o plano mais caro da Sky por causa do FX, que não é incluído no plano básico, se não fosse por isso eu economizaria um bom dinheiro. Hoje eu passo mais tempo assistindo FG, AD, o The Cleveland Show (se abreviar esse ninguém vai entender xD) e muitos outros no meu N95 (e sua telinha de 2.8", ou pelo video-out na TV), do que na televisão. Já estou juntando para comprar um cel novo com mais memória e tela maior para montar o meu canal de TV privado! hehe

Paula (Wakeofsaturday) disse...

Fg passa na Globo na madrugada de sábado para domingo no horário entre 2hs e 3hs, mas é sempre depois do altas horas

Unknown disse...

Muuuita sacanagem o que a FX tá fazendo com a gente!
A propósito, ótimo blog! Acompanho faz 1 ano, no mínimo ;D

Fronge disse...

This was a gr8 start to the new season and unfortunately i had missed this episode but fortunately later on i find a place to Watch Family Guy Season 7 beginning.

STulio disse...

Gostaria de sugerir que vocês colocasem a opção de baixar apenas o audio em portuguiês para os episódios.
Sou um grande fan e tenho todas as temporadas, gostaria de ver os episodios dublados. Sei que vocês tem apenas a 1ª e a 2ª temporadas, mas jé é o suficiente.

O que estou querendo é que façam como fazem com as legendas. Coloquem a opção de baixar somente o som da dublagem em separado.

Ian W. Kamiya disse...

O pior é Cinefox passando HOMEM ARANHA AFF! (QUASE TODO DIA, QUASE TODA HORA).
Nem assisto mais a FOX, por causa que desde que conheci FG (muito tempo atras) achei Simpsons horrível (COM TODO RESPEITO AOS FÃNS), eu acredito que é por causa do seu humor bonzinho xD ! Prefiro o Humor ÁCIDO!