domingo, 8 de novembro de 2009

All Seth Night

No nosso Twitter muitas pessoas estão reclamando que o 4 e o 5 episódios não estão saindo, pela milésima vez: eles vão sair NESSE DOMINGO! Os dois episódios estarão no especial: All Seth Night, que vai reunir DOIS novos episódios de FG ("Hannah Banana" e "Quagmire's Baby") um de Cleveland Show e American dad. Entre isso vai ter um especial "Seth and Alex almost live comedy show" que agora vai ser sobre o filme de "Sherlock Holmes" produzido pela Warner.




Sabemos que é muito tempo para ficar sem Stewie e companhia, mas vamos esperar um pouco, no nosso e-mail, no twitter e nos comentários sempre vemos essas perguntas.

5 comentários:

DouglasGordo disse...

Cool. ;)

Anônimo disse...

Sem pressa galera!

Unknown disse...

Mto obrigado a vcs do FGD , porque eu tinha cabo e via diariamente . Mas agora to sem e resolvi fazer download dos episodios .

mto grato a vcs!!!

Paula (Wakeofsaturday) disse...

Gente, me deculpe!! Mas me confundi e o episodio de hj nao é Hannah Banana e sim Brian's got a Brand New Bag

STulio disse...

Gostaria de sugerir que vocês colocasem a opção de baixar apenas o audio em portuguiês para os episódios.
Sou um grande fan e tenho todas as temporadas, gostaria de ver os episodios dublados. Sei que vocês tem apenas a 1ª e a 2ª temporadas, mas jé é o suficiente.

O que estou querendo é que façam como fazem com as legendas. Coloquem a opção de baixar somente o som da dublagem em separado.