segunda-feira, 25 de maio de 2009

Stewie aparece na série Bones

No dia 7 de maio, Stewie resolveu deixar as estúdios de Family Guy e deu uma passadinha pela série “Bones”. No episódio desta série que passa em torno de uma equipe de investigadores cujo principal especialidade é analisar ossos, a detetive Brennan resolve ter um filho, e pede a ajuda do agente Booth para isso. E com isso Stewie aparece para dar uma mãozinha.

Eu realmente gostei dessa participação. Nunca tinha assistido Bones, e gostei da série, dos personagens, e fico me imaginando como tradutor nessa série; são tantos nomes de ossos que teria que estudar medicina para traduzir. A agente Brennan merece um destaque. Ela é um tipo de super inteligente com dificuldades de fazer uma piada, ou entender uma.

Stewie como sempre, bem ácido. Deu uma quebrada no gelo e alguns risos a mais. É muito interessante ver esse intercâmbio de séries. Queria ver mais isso.

Bom galera, tomem suas próprias conclusões. Aqui está o episódio para download:

Enjoy!!!

12 comentários:

Unknown disse...

"fico me imaginando como tradutor nessa série; são tantos nomes de ossos que teria que estudar medicina para traduzir."

Realmente ahauhau. Eu gosto da série, o unico problema, é que a FOX, começou a dublar todas as suas séries, e eu não gosto de coisas dubladas. Então, dei uma parada em todas as séries da fox que acompanhava.

Fx também. Mas, pelo menos os episodios de Family Guy e American Dad, nos domingos e ná "madruga", continuam legendados.

cuter disse...

gosteei
adoro bones :B

mais eu queria pedir alguns episodios que nao tem ae

tipo a quarta temporada que começa do 8 ou da terceira que começa do 3

eu tava querendo baixar todos
e tem alguns faltando ae e pa xP

obrigado :)

Unknown disse...

olá. acabei de descobrir o blog. só posso, por enquanto, dizer uma coisa:
OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!cara, FG humilha!!!! muito bom saber que tem gente como vcs do blog q se preocupam em passar essa "religião" adiante... valeu mesmo!

Brian disse...

Cara sou um grande fã desse blog, e por isso gostaria de avisar que o blog http://familyguy.com.br/ anda copiando noticias desse blog cara. Eles copiaram essa noticia que você posto aqui.

Marcos disse...

Como o Noveleiro disse, esse blog pegou essa postagem daqui.

Acho bom você dar uma olhada nesse link: http://internetcrazybrasil.wordpress.com/2009/06/01/pedido-de-desculpas/#more-1237

É sobre essas clonagens =S

Anônimo disse...

cara
descobri esse blog hoje e gostaria de parabenizar pelo brilhante trabalho!!!!
os videos estao sensacionais!!!!
o blog ta de parabens!!!
acabam de ganhar mais um frequentador assíduo!

Marcos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos disse...

Nossa, tenho uma péssima notícia. Aquele blog que eu havia feito uma postagem pedindo desculpas pra você, vitor e pro eric. Denunciou o blog do eric pro wordpress e agora o blog dele foi deletado pelo wordpress.

Se puder ver com mais calma, o post, é só entrar no blog que é a primeira postagem da página inicial. Só pra prevenir eu te recomendaria exportar todos os arquivos do seu blog, nunca se sabe o que esse louco pode fazzer -.-'

Anna Cris disse...

Amei esse blog ehheheheheehe
To baixando todos os episodios! Valeu mesmo equipe Petergeist!
Eu gosto das versões dubladas e legendadas...e queria saber se vcs vão disponibilizar as outras temporadas dubladas tb!
Eu assisti o episódio 18 da 3ª temporada dublado na tv e foi muito engraçado, quero baixar o dublado por causa das piadas...acho q em ingles nao vai ter a mesma graça.
Então?!?! Quando tem mais novidadeS???? x]

Jorge Ilkiu disse...

Adorei esse blog!!! Parabens pelo trabalho!!! A qualidade dos videos é boa e as traduções ótimas!!!!parabens mesmooo

Andrews disse...

Olá. Bem, morei um tempo nos EUA e esse era o meu all-time favorite show. Se você precisar de ajuda na tradução, porque em verdade é um trabalho difícil, que requer conhecimento do idioma, dado a inteligência de boa parte das piadas, me contacte. Andrews.franca@gmail.com
Obrigado e keep up the good work!

Harry kun disse...

Obrigadao =D, hum... vcs nao tem interesse em postar tb American daddy no blog? é do mesmo criador e tb é muito engraçada hohho..

anyway...parabens pelo trabalho no blog