terça-feira, 12 de maio de 2009

Eminem se encontrará com Stewie


Eminem tem sido várias coisas diferentes, de um rapper famoso mundialmente até um vencedor do Oscar. Ele até foi colocado uma vez em um seriado de desenho animado.

Agora, Eminem está levando a sua carreira em desenho animado adiante, co-apresentando um evento ao lado de Stewie Griffin, da famosa série do bloco de animações da Fox "Family Guy" (no Brasil, Uma Família da Pesada).

"Foi demais trabalhar com o Stewie", disse o Eminem para a imprensa. "Eu sou um grande fã de bebês que falam e suas personalidades". O par está se juntando para criar um anúncio muscial no MySpace na noite de domingo 17/05 (2 dias antes do lançamento de seu novo CD Relapse). MySpace e Fox pertencem à mesma companhia, a News Corporation. Talvez seja um show surpresa/secreto do MySpace, ou talvez somente o Eminem agradecendo por adicioná-lo como amigo. Somente o tempo irá nos dizer.

É claro que essa não é a única ligação que o Stewie tem com o rap. Em 2003, ele apareceu no pré-evento do VMA's na MTV News para fazer alguns comentários sobre os indicados.

Fonte: EminemBrasil
*

2 comentários:

Unknown disse...

Mandou bem brother!
Esse povo não tem noção como é ter um trabalho desse..
E já dizia o poeta, quem paciência necessita, menos goza a vida.

Victor Hugo (FGD) disse...

boa participação! apesar de achar ele pop, traz um status legal ao family guy. espero que o stewie exploda ele...eheheheh