segunda-feira, 5 de maio de 2008

Family Guy apresenta seu último episódio da 6ª temporada

É com o 12º episódio que a Fox encerra a sexta temporada de Family Guy! Vamos dar uma relembrada nesta temporada, nos fatos que marcaram, tanto em episódios, como no background da série!

Essa temporada foi marcada pela Greve dos Roteiristas, que exigiam mais lucros nos novos meios de comunicação como internet, Dvd e tudo mais! Ela pegou muitas séries pra teste, vendo quais delas durariam sem seus roteiristas! Family Guy tinha alguns episódios guardados e foram lançados, mesmo sem a permissão de Seth MacFarlane, criador da série. Mas FG resistiu, mesmo com alguns episódios considerados fracos. Voltou e teve mais 3 episódios com a equipe completa pra poder dar aquela melhorada.

Não sei o real motivo dessa temporada acabar tão cedo, com 11 episódios, lembrando que FG já teve temporadas com 18 e 25 episódios. E também não tenho lido nada sobre uma 7ª temporada. Mas a renovação é quase certa, lembrando que FG dá muito lucro para a FOX, e tem superado a audiência dos Simpsons, por exemplo.

Vamos aos episódios. Vimos o Joe voltar a andar e se tornar um verdadeiro chato, e depois de uma briga memorável, e vários tiros da Bonnie, ele voltou a ser um cadeirante! Teve também o Chris salvando todos no Blue Harvest e Brian na pele de Chewbacca. Peter descobriu que é mexicano e aprendeu como é difícil ser ilegal nos EUA. Brian atacou a Lois com todo seu entusiasmo, liberando sua paixão por Lois, que continuou firme em seu casamento com Peter. Tivemos também Peter mostrando que apesar de sempre zombar da Meg, também gosta dela e cumpre muito bem o seu papel de pai apontando uma espingarda a um namorado. Stewie matou a Lois. Peter meteu uma bala na testa do Stewie. Isso na verdade foi um dos grandes marcos dessa temporada: o que o Stewie sonha desde o primeiro episódio se tornando realidade, ou quase isso!

Bom, foi uma boa temporada, no final das contas. Eu não posso dar uma nota para o trabalho, pois sou fã, mas realmente acredito que foi um ótimo trabalho de todos na FOX.

Agora, é só esperar que logo logo a gente lança o Season Finale "Long John Peter", com legenda pra galera!



Até mais!


2 comentários:

Anônimo disse...

Sobre a 7a temporada, dê uma olhada na lista de episódios da Wikipedia:
http://en.wikipedia.org/wiki/Family_guy_episodes
Já tem até os nomes dos episódios que seriam da 6a e serão apresentados na 7a

Rudahevz disse...

Quando é que esse episódios será lançado??