quarta-feira, 30 de abril de 2008

S06E11 - The Former Life of Brian





Descrição:
Brian, com medo de ter perdido sua ultima chance de amar, procura por uma antiga paixão, Tracy. Para sua surpresa, ele descobre que é pai do filho dela, Dylan. Tracy decide que Brian deveria cuidar do garoto, e deixa-o na casa dos Griffin. Quando Dylan se comporta muito mal com todos na casa, a maneira de criação de um filho do Brian vai em direção oposta aos de Peter e Lois.

Data de exibição (USA): 27/04/2008
Release: PDTV-XviD-XOR

Formato: RMVB
Idioma: Inglês
Legenda: Português-BR
Tamanho: 69,7 MB
Links:

15 comentários:

DouglasGordo disse...

Valeu, to baixando. xD

Neto disse...

Vlw ae galera,
mto show. Abs

Anônimo disse...

baixandz!!!vlw

Tati disse...

Mt bom.... Tô baixando tb..
Não tem como postar a 2ª,3ªe 4ª temp?

Lucas disse...

detestei esse episodio mas valeu :D

Anônimo disse...

hahahhahahah mto engraçado esse!!! hahahahaha

Victor disse...

o link do sendspace esta fora do ar
mto bom o blog
obrigado por possibilidar todos a verem family guy
vlw

rodyy_gb disse...

O link do Deposit Files eh o Epi 11 da 7ª temporada.
vlew FGdownloads!

Victor Hugo (FGD) disse...

Link arrumado. Valew por avisar!!!

Krol disse...

Oi, queria saber se vocês tem outro link para esse episódio . não estou conseguindo baixar :/
Obrigada desde já .

FA disse...

Link Rapidshare em baixo, e no episodio 12 tambem!!

Obrigado

Bom Trabalho :P

Thiago disse...

Vlw pelos outros eps, mas só avisando q os links deste estão indisponíveis

Pedro disse...

Naooooooooooooo LINK quebrado plzzz fix... :((

Ingo disse...

links quebrados.
por favor, alguma chance de repostá-los?

julio cruz disse...

off tb