terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sarah Palin se irrita com Family Guy

Mais uma pessoa se irrita com FG (Novidade, não?), dessa vez é Sarah Palin...


No episodio Extra-Large Medium, quando Chris saí com a garota de seus sonhos, Ellen, que tem Sindrome de Down, ela cita abertamente que sua mãe é Ex-Governadora do Alasca, que no caso seria Sarah. Mas o caso é que ela realmente tem um filho com Sindrome de Down, Trig. Logo a noticia se espalhou pela imprensa e logo chegou aos ouvidos da familia Palin e virou uma confusão só...

Mas a dubladora de Ellen no episodio, Andrea Fay Frieldman mandou um e-mail á equipe do New York Times explicando um pouco mais sobre o assunto:
.
Eu acho que a ex-governadora não tem um senso de humor. Eu pensei que a frase "eu sou a filha da ex-governadora do Alasca", foi muito engraçado. Acho que a palavra é "sarcasmo". Na minha família achamos que rir é bom. Meus pais sempre me disse para ter um senso de humor e de viver uma vida normal.
.
Veja uma entrevista com Andrea Aqui

13 comentários:

Eduardo disse...

Esse episódio é ruim pra c***lho, mas pelo menos rendeu uma polêmica... ahahhaaha

Carlos disse...

Esse episódio é bom demais.. A música do Chris e Stewie não sai da minha cabeça.
Fico cantando toda hora.hehe
Desde o musical ''PTV'' não teve uma melodia tão legal.
Só pegaram pesado um pouquinho né.

Obs:''Meus pais sempre me disse '' Aí não dá.

Carlos disse...

Imagina o trabalho pra traduzir o final da música, é muito rápido

Unknown disse...

A piada além de ruim, foi de mau gosto mesmo.

Full Gore disse...

acho que o fato dela ser a filha de uma ex governadora do alasca, não importa qual seja não foi "engraçado" o episódio em sei trata de uma coisa muito mais complexa. Até por que a garota em questão não foi "zuada" ela era uma péssima pessoa, com uma personalidade terrível e muito desejada por Chris, por algum motivo achei até positivo a inclusão desta personagem com SD neste episódio, pra mostrar que como humanos todos estamos sujeitos a erros. Só pq alguem tem alguma limitação não quer dizer que seja um santo ou que não tenha defeitos.By the way: não, a piada não foi de mau gosto.

BIGNOSE disse...

Boa tática de não anunciar mais que o episódio está em tradução.
Acompanho vcs a mais de um ano pelo menos. Acho ridiculo quem cobra de vcs as traduções. O trabalho é voluntario e gostamos muito dele.

Ricardo disse...

bom trabalho que têm feito..
mas espectáculo era fazerem um pack com as temporadas todas juntas.. no megaupload ou outro hoster do mesmo nível.. mas vocês é que sabem :)

Unknown disse...

As vezes eles pegam pesado mesmo...mas eu racho o bico...

Ah...arruma o "Expalhou".

Abs!

Unknown disse...

Ah...e o "inprensa" também.. -.-'

Marcos de Sá disse...

"Imagina o trabalho pra traduzir o final da música, é muito rápido."

Eu imagino, eu traduzi. E deu trabalho pra cacete mesmo, a música toda. Pra quem assistiu com a legenda da Petergeist/Basterds, espero que tenham gostado.

Obs.: Ri muito da piada em questão.

Unknown disse...

oi Paula... tambem acompanho voceis a muito tempo... e gostaria de pedir um favor... se possivel é claro.. imagino como deve ser corrida essa vida de super heroi... rsrsrsrs gostaria de saber as novas datas dos episódios... para eu não ficar roendo as unhas aqui..rsrsrs muito... mas muito obrigado pelo trabalho que voceis realizam... e concordo com o nosso amigo de cima BGNS invés de cobrar a legenda vai aprender ingles... é muito mais facil... kkkkkkk abraço a equipe Petergeist....

Paula (Wakeofsaturday) disse...

Ogawa_202 Ja esta atualizado =DD

Unknown disse...

Boas..Tambem adoro FG, porém acho que essa piada foi de mau gosto. Porque quando se tem alguém com uma doença séria na nossa familia a gente não gosta que façam esse tipo de brincadeiras acerca da pessoa de quem gostamos, porque sabemos as dificuldades que essa pessoa passa. E menos facil de perceber a outros talvez... em relaçao a resposta da "Andrea", não penso da mesma forma, tenho a certeza que se ela tivesse uma doença séria e os pais dela ouvissem piadas sobre ela na TV ou na rua, nao iriam achar de bom gosto como ela da a entender no comentário, mas sim iam defendela. Alem disso pode terse um bom sentido de humor sem fazer pouco dos outros. SD é uma coisa séria.. Tudo bem eles secalhar fizeram com as melhores da intenções mmas calhou mal...
Bem este acho que é um dos muito poucos defeitos que o FG teve, de resto é excelente... este blog está muito bem trabalhado tal como as traduçoes.