domingo, 25 de outubro de 2009

Procura-se

Olá.

As coisas eses fim de ano estão complicadas. Eu ando muitissimo ocupado, assim como outros membros da equipe. Então estou à procura de ajuda.

Quero deixar esse blog muito melhor do que é. Ideias minhas não faltam, o que falta é tempo.
The Cleveland Show anda atrasando, estou sem tempo pra procurar notícias, e por ai vai.

Bom, preciso de colaboradores para as seguintes funções:

Tradutor: Ajudar na tradução de The Cleveland Show.
É necessário ter: Disposição, um bom nível de inglês e português e alguns minutos do seu dia. O mais importante de tudo é o comprometimento. Muitos me procuram pra ajudar, mas dão uma simples ajudinha e depois desencatam. Entre com vontade nessa.


Repórter/jornalista: postar notícias sobre The Cleveland Show, Family Guy, elenco dessas séries ou qualquer assunto relacionado as séries.
É necessário ter: conhecimento jornalístico, bom nível de português, saber como escrever notícias pra web. Ser um fuçador, sempre de olho no Google Notícias ou sites especializados, e o comprometimento, claro.

Entre em contato pelo email equipepetergeist@gmail.com e diga por que quer ajudar, e de que maneira pode ajudar.

Aguardo vocês.

Obrigado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, não tenho nenhum dos pré-requisitos, fora talvez um português razoável.
Bom, se precisar de ajuda, tinha pensado que seria interessante um lance com algumas explicações sobre algumas piadas, no meu caso, sou historiador e muitas delas envolvem a área da história.
Bom fica a idéia.

Abraços e boa sorte!

Raul disse...

Bom, eu acho que poderia ajudar na tradução, meu inglês é competente, consigo ver os episódios sem legenda e já ajudei em projetos de tradução de vídeos de um jogo... Ficaria feliz em ajudar :)

Bruno disse...

Eu poderia dar uma ajuda nas traduções,mas sou português,logo não sei se sou o que procuram.Mas caso precisem é só avisar,tenho um bom nível de Inglês e ficaria feliz por ajudar :)

Victor Hugo (FGD) disse...

Pessoal, mandem email para equipepetergeist@gmail.com, por favor.
Assim fica mais fácil o contato.

Unknown disse...

Até ajudaria na tradução, se o The Cleveland Show não fosse UM COMPLETO LIXO

STulio disse...

Gostaria de sugerir que vocês colocasem a opção de baixar apenas o audio em portuguiês para os episódios.
Sou um grande fan e tenho todas as temporadas, gostaria de ver os episodios dublados. Sei que vocês tem apenas a 1ª e a 2ª temporadas, mas jé é o suficiente.

O que estou querendo é que façam como fazem com as legendas. Coloquem a opção de baixar somente o som da dublagem em separado.