quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Seth MacFarlane dá entrevista pra Playboy

Um dos criadores de Uma Família da Pesada, Seth MacFarlane, decidiu revelar alguns segredos da série animada que está no ar desde 1999. Em entrevista para a edição de setembro da Playboy americana, Seth fez uma declaração bombástica: o bebê Stewie é gay. (como se nós do Family Guy Downloads não soubéssemos né).

“Escrevemos um episódio todo dedicado ao dia em que Stewie decide sair do armário”, disse o criador. “Tem alguma coisa a ver com um abuso que ele sofre de outras crianças da escola. Então ele volta no tempo para evitar que uma passagem do Leviticus [livro sagrado] seja escrita: “Não mentirás aos homens e às mulheres: isso é abominável”.

“Mas decidimos manter a questão em suspenso, o que faz mais sentido já que ele é um garoto de apenas um ano. No final das contas, ou ele será gay ou um heterossexual infeliz e reprimido”, diz.

Para Seth, a homossexualidade de Stewie também explica a vontade que o bebê tem de matar Lois, a sua mãe. “Ele é muito agressivo, sentimento que nasce da confusão e incerteza que tem sobre sua orientação sexual”, adiciona.

Entretanto, Lewis não vai ser o único que vai passar por descobertas pessoais em Uma Família da Pesada. Ainda segundo Seth MacFarlane, “Lois vai descobrir que é judia”. Mas o autor não revelou como isso vai acontecer.

Fonte: Vírgula

*

15 comentários:

Travolta Discos disse...

Amigos, tenho uma dúvida em relação à série, sobre o episódio do aborto que será lançado em DVD mais especificamente.

Li em algum lugar que a Fox já havia banido um episódio que tratava o judaísmo teve o mesmo fim (proibição e lançamento em DVD).

Esse episódio tem disponível aqui no blog? Qual link?

Obrigado e parabéns pelo ótimo trabalho!

Scipio disse...

nice blog. how about some link exchange? leave me a comment on: http://worldoffamilyguy.blogspot.com/

Unknown disse...

Gostaria de parabenizar esse blog, muito organizado e completo muito bom.
abraço

Antonio Aureliano disse...

Olá,

É a minha primeira visita ao blog
Meu comentário n poderia ser outro além de um gigante parabéns.

Aproveitando o coment do Hugo, tudo aqui é muito organizado, bem feito e sem duvida umas das maiores referencias em Family Guy em português.

Tarcisio -- $-> ''Tatz disse...

olá, muito bom o blog, eu só queria fazer uma pergunta(meio noob), depois q eu baixo, no win rar, eu extraio e faço o q? pq quando eu baixo os episódios aparece apenas as falas, sem vídeo, nada. Se alguem puder me responder, ficarei grato!(y)

lucas disse...

senha incorreta do rapidshare :/

Garunts disse...

Senha incorreta no rapidshare :(

LilMadruga disse...

A conta do rapdshare ali em cima nao ta funciondo diz senha incorreta
se puder arruma ai :D

NO kidding disse...

muito bom o blog, to baxando todos FAMILY GUY.
valeu mesmo!

Unknown disse...

nuss como o site tah parado *-*
agora q vai vir a 8ª temporada
vai ter muito movimento ^^

Fronge disse...

I have seen many of the animated shows and i prefer to watch family guy.Its the most watched animated series on earth.

Unknown disse...

Que saudades do movimento na época da sétima temporada, agora o site está muito parado. Espero ancioso pela oitava temporada! E com o The Cleveland Show, o site vai bombar! (e meu tempo livre também! xD)

Aproveitando que estou por aqui, alguem saberia me indicar onde posso baixar capitulos do American Dad? Até achei um site, mas gostaria de ouvir indicações.

anshul disse...

I like TV show and Entourage TV Show is my favorite TV show.This is an American drama comedy that revolves around Vincent Chase who wanna be actor who ends up becoming a star in the A-List. Vincent’s older brother Johnny is his personal chef and trainer.I also Download Entourage TV Show from internet .

Unknown disse...

É hoje!!!!
=D

STulio disse...

Gostaria de sugerir que vocês colocasem a opção de baixar apenas o audio em portuguiês para os episódios.
Sou um grande fan e tenho todas as temporadas, gostaria de ver os episodios dublados. Sei que vocês tem apenas a 1ª e a 2ª temporadas, mas jé é o suficiente.

O que estou querendo é que façam como fazem com as legendas. Coloquem a opção de baixar somente o som da dublagem em separado.