sexta-feira, 24 de outubro de 2008

S03E12 - To Love And Die In Dixie

Atenção: Legenda Revisada

Descrição: Chris dedura um assaltante, mas depois Peter acidentalmente conta ao bandido onde a família mora, os Griffins entram no programa de proteção a testemunhas. Os vão para o sul, onde Chris faz um novo amigo, Sam. Peter faz criticas a uma reencenação da guerra civil, o que leva o pai do Sam a proibir sua amizade com Chris. Chateado, Sam acaba beijando Chris na boca. Chris fala para Sam que não gosta de garotos. O agente do FBI que guarda a casa dos Griffin acidentalmente conta ao ladrão a localização dos Griffins. Sam revela para Chris que ela não é um garoto, e sim uma garota. Daí o ladrão, ao chegar no sul, tenta matar Chris, mas o pessoal da cidade o impede bem a tempo.

Data de exibição (USA):
15/11/2001
Data de correção e upload: 23/10/2008
Release: XviD
Formato: RMVB
Idioma: Inglês
Legenda: Português-BR
Tamanho: 80 MB
Links:



3 comentários:

Anônimo disse...

Esse episódio tá meio zuado com partes travando e o final tá faltando, para no 22:31 na hora que os caras do sul matam o criminoso.

Deêm uma checada.

Vagner S. de Oliveira disse...

Episodio realmente zoado.

Julius Marques disse...

Ia comentar a mesma coisa, mas o Silvio já falou tudo. O episódio tá travando em algumas partes e é cortado no finalzinho... Vcs poderiam, por favor, reupar ele certinho e nos comunicar por email? Ficaríamos agradecidos.
Atenciosamente, Júlio César.