domingo, 26 de outubro de 2008

Parabéns Seth Macfarlane

Olá pessoal, hoje nosso criador de Family Guy, desenhista, roteirista, produtor, ator, compositor e dublador de Peter, Stewie, Brian, Quagmire e muitos outros personagens sopra velinhas mais uma vez. Há exatos 35 anos atrás, nascia em Kent, Connecticut, uma das maiores mentes de Hollywood.
Não é a toa que este homem é o mais bem pago de Hollywood, assinando um contrato de U$100 milhões para produzir Family Guy e American Dad até 2012.

Seth tem muitos motivos para comemorar, pois quase entrou no vôo que iria se chocar com as Torres Gêmeas em 11 de setembro e Family Guy já foi cancelado duas vezes, e a venda de DVDs trouxe a série de volta devido a enorme venda.

Super conceituado, Seth hoje é admirado por toda Hollywood. No passado, já trabalhou com A Vaca e o Frango, Johnny Bravo e Dexter.

Seth Macfarlane é um ótimo pianista e cantor, e já treinou com o treinador de Frank Sinatra. Fã declarado de ficção cientifica, e principalmente de Star Wars, já trouxe inúmeras vezes para FG tiras com passagens do filme e já criou o especial Blue Harvest. Seth é ateu, apóia os direitos e o casamento gay. É viciado em trabalho e não possui filhos.

Com todo as glórias,Seth com certeza merece o nosso parabéns, e mesmo ele não acreditando, que Deus continue iluminado o caminho dele para que ele posso nos trazer muitas e muitas risadas para todos seus fãs.

Parabéns Seth!

6 comentários:

Anônimo disse...

eh isso ai, o seth é um gênio; sou super fã dele!
Parabens a equipe pelo site, impossivel ser melhor!!

Anônimo disse...

O cara é foda mesmo.

Pessoal do site, uma idéia: que tal termos um fórum para discutirmos sobre FG? Acho que seria uma ferramenta bem popular que ainda não existe em nossa língua, e que só acrescentaria a esse site maravilhoso que já conheço há algum tempo!

Fica aí a sugestão!

Abraços!

Ícaro disse...

merece mesmo o que tem. é um gênio

a proposito, vao ter mais contas de dias no rapidshare pros usuarios?

Anônimo disse...

Primeiro de tudo, parabens pelo Blog, já tá na minha barra de favoritos a muito tempo!

Parabens ao McFarlane também, que venham muitos sucessos até 2010 e que seu contrato seja renovado por muitos e muitos anos ! :D

Um abraço!

Anônimo disse...

O estilo de ser dele, um esquerdista democrata, ateu e a favor do casamento gay é bem visto no desenho em vários episódios. Nao sou fã da posição política dele mas dou otimas risadas e sei curtir. Claro que ás vezes irrita piadas e esteriotipos de um lado só mas é mto engraçado mesmo assim.

Unknown disse...

olha a encoxada dele na mila!!!
safadinho, hein