quarta-feira, 5 de março de 2008

S01E05 - A Hero Sits Next Door




Atenção: episódio com legenda 100% revisada pela Equipe Petergeist, deixando mais engraçada e tirando linhas triplas e quádruplas.


Descrição:
Quando a família Griffin ganha novos vizinhos que se mudam para a casa ao lado, Lois rapidamente se torna amiga de Bonnie, Meg logo se sente atraida pelo filho deles, Kevin, e Peter fica irritado com a situação. Depois que Peter machuca o melhor jogador da equipe do seu trabalho, o Sr. Weed obriga-o a achar um substituto, Peter rapidamente muda de opinião sobre seus vizinhos e convida Joe para jogar. Quando Joe aparece no jogo, Peter percebe que ele é paraplérgico. Joe acaba sendo a estrela do jogo, e isso deixa Peter com inveja, pois ele quer ser um herói também. Peter então tenta impedir um assalto a banco para provar seu valor, mas acaba sendo engolido pela situação.

Data de exibição (USA): 02/05/1999
Data de correção e upload: 06/03/2008
Release: XviD
Formato: RMVB
Idioma: Inglês
Legenda: Português-BR
Tamanho: 87,3 MB
Links:

http://familyguydownloads.blogspot.com/2011/10/download-1a-temporada.html

-

4 comentários:

Anônimo disse...

deixando meus agradecimentos! quem não tem tv paga aproveita!
Valeu!

Unknown disse...

Ei, gostaria que vocês fizessem o UpLoad dos episódios no MediaFire, que fica muito mais fácil de baixar, pois ele funciona com acelerador de download e não tem aquele problema com limite de download por IP (além de ser totalmente grátis!). O RapidShare e o MegaUpLoad nunca funcionam aqui onde moro (pois é o mesmo IP para quase toda cidade). Então eu faço esse pedido, espero que compreendam meu problema, e que coloquem, pelo menos, a 1ª Temporada dessa série de grande sucesso. Ah, e parabéns pelo site, é muito legal, tem tudo sobre Family Guy aqui!

STulio disse...

Gostaria de sugerir que vocês colocasem a opção de baixar apenas o audio em portuguiês para os episódios.
Sou um grande fan e tenho todas as temporadas, gostaria de ver os episodios dublados. Sei que vocês tem apenas a 1ª e a 2ª temporadas, mas jé é o suficiente.

O que estou querendo é que façam como fazem com as legendas. Coloquem a opção de baixar somente o som da dublagem em separado.

Unknown disse...

po galera alguns links não estão mais disponiveis, arrumem por favor eu formatei o pc e perdi a 1° e a 2° temporada :(