terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

S01E02 - I Never Met the Dead Man




Atenção: episódio com legenda 100% revisada pela Equipe Petergeist, deixando mais engraçada e tirando linhas triplas e quádruplas.


Descrição:
Enquanto ensina Meg a dirigir, Peter bate o carro na antena de televisão da cidade, e deixa a cidade sem televisão. Ele promete a Meg que se ela levar a culpa, ele lhe dará um carro. Sem TV, Peter enlouquece, o que deixa sua família louca. Enquanto isso, depois de se recusar a comer brócolis que Lois lhe deu, Stewie tenta construir uma máquina para destruir todos os vegetais.

Data de exibição (USA): 11/04/1999
Data de correção e upload: 26/02/2008
Release: XviD
Formato: RMVB
Idioma: Inglês
Legenda: Português-BR
Tamanho: 80,4 MB
Links:

http://familyguydownloads.blogspot.com/2011/10/download-1a-temporada.html

5 comentários:

Anônimo disse...

muito bom!!!

Muito obrigado!!!!

Unknown disse...

eu amo esse blog mas o rapidshare esta dando problema demais aparece um trilhão de letras e não valida nenhuma na verificação de palavras

Unknown disse...

Ei, gostaria que vocês fizessem o UpLoad dos episódios no MediaFire, que fica muito mais fácil de baixar, pois ele funciona com acelerador de download e não tem aquele problema com limite de download por IP (além de ser totalmente grátis!). O RapidShare e o MegaUpLoad nunca funcionam aqui onde moro (pois é o mesmo IP para quase toda cidade). Então eu faço esse pedido, espero que compreendam meu problema, e que coloquem, pelo menos, a 1ª Temporada dessa série de grande sucesso. Ah, e parabéns pelo site, é muito legal, tem tudo sobre Family Guy aqui!

STulio disse...

Gostaria de sugerir que vocês colocasem a opção de baixar apenas o audio em portuguiês para os episódios.
Sou um grande fan e tenho todas as temporadas, gostaria de ver os episodios dublados. Sei que vocês tem apenas a 1ª e a 2ª temporadas, mas jé é o suficiente.

O que estou querendo é que façam como fazem com as legendas. Coloquem a opção de baixar somente o som da dublagem em separado.

Blog do João disse...

VLW CARA MTO BOM O BLOG