domingo, 4 de outubro de 2009

S08E02 - Family Goy


Descrição: Após alguns históricos familiares, Lois descobre que é judia. Peter adora a ideia, mas após uma visita do fantasma de seu pai, ele revê seus conceitos.

Data de exibição (USA): 04/10/2009
Release: Family.Guy.S08E02.PDTV.XviD.FQM
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Legenda: www.legendas.tv
Tamanho: 60 MB
Links:



Formato: RMVB
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 70 MB
Links:

ou DepositFiles

Notas:

-The Cleveland Show está sendo traduzida!
-Os episódios estão legendados, exceto o AVI, que mesmo com tamanho pequeno, ta com qualidade perfeita.
-Obrigado a todos que comentam, estou sempre lendo cada comentário.


29 comentários:

Gabriel disse...

Já estou esperando ansioso pelo episódio! Agora, por que a descrição é igual ao do episódio 1?

Moosh Massacre disse...

estou ancioso tnb

Lucas disse...

por que a descrição é igual ao do episódio 1? [2]

Alan disse...

Na certa erro de calculo.Veja uma sinopse:
"Quando Lois acha um caroço em seus seios, ela vai ao médico fazer um teste para câncer. O teste vem e mostra que o câncer é benigno, porém, o médico procura o histórico médico da família de Lois e revela algumas notícias sobre a herança de Lois. Peter vai ansioso ao fundo da família, mas quando ele recebe a visita do fantasma de seu pai, ele muda o seu tom. Após a visita de um velho amigo provar que Peter é hétero, ele e Lois concordam em voltar para como as coisas eram."

BGNS disse...

o legendado está sem legenda mesmo?

ViNNy disse...

aqui também ficou sem legenda

João disse...

Cara....vc posta as coisas muito rápido parabéns...seus feitos são realmente dignos decontribuições...

Diegoo disse...

Vlw galera! Mais um capítulo tranbordando de criatividade. Family Guy está do caralho. Agora, Cleveland vai fazer mta falta.

sebola disse...

ta sem legenda :/

Renato disse...

Parabéns pelo trabalho! O segundo episódio teve problemas com a legenda...

Obrigado.

andre disse...

ta legendado ou nao pessoal?
E The cleveland Show ja nao tem o
segundo episódio ?


abraços e ótimo trabalho o de vcs do blog! estao de parabens!

Lucas disse...

ta legendado ou nao pessoal?
E The cleveland Show ja nao tem o
segundo episódio ?


abraços e ótimo trabalho o de vcs do blog! estao de parabens! [2]

Wesley disse...

Muuito bom MESMO... só falta link para votar no fórum hehehe (se já tiver me avisem pq ainda não achei nada parecido \o/)

enfjp disse...

vc é O cara meu amigo! vlw!!

ps:1 vez q vejo um AVI maior do q o RMVB oO.

Paulo disse...

Melhor que isso só legendado ^^

andre disse...

enfjp disse...
vc é O cara meu amigo! vlw!!

ps:1 vez q vejo um AVI maior do q o RMVB oO.

[O AVI SEMPRE É MAIOR QUE O RMVB.DEVIDO A SUA QUALIDADE SUPERIOR.]

Diegoo disse...

e o cleveland show?

Abercio Jr disse...

Estamos traduzindo o TCS
Um pouquinho mais de calma que já chega

Lucas disse...

VocÊs tao de parabéns pessoal!

Diegoo disse...

belezaaaa ... vlw!

Voz Fantastica disse...

Quando sai Cleveland Show ep 2?

ogawa_202 disse...

muito bom.. e a abertura então é fantastica.. assim como as referencias são o ponto forte de toda a série... super amigos.. super heroi americano... a cena que todos desejavam ver..pernalonga sendo morto.. Peter matando o zé comeia..foram as mais incriveis ao longo da serie para mim.. e parabens pelo capricho das legendas... juro que as notas entre a tradução nas musicas dão uma ambientação muito mais emocionante para as canções... PARABENS!!! WABA DABA HEHEHEHEHEHEHE!!!!!!

Dud disse...

Sendo chato!!!
Não tem como você voltar a postar no rapidshare?? =D

andre disse...

QUal episodio é esse q ele mata o zé colmeia ? auhsuahsuha
devo ter perdido.

ogawa_202 disse...

infelizmente perdi.. eu tinha todas as temporadas... mas se eu não me engano é na 7tima... muito bacana.. ele deixa o catatau vivo pra contar o que pode acontecer com ursos do tipo zecolmeia.. family guy pra mim é como mauricio de souza... posso ficas decadas sem ver um gibi... nem lembrar mais da existencia... mas é só dar uma olhada na pagina..e ler o primeiro balãozinho branco que a historia volta completa na memoria.. para algumas pessoas isso acontece com pato donald talvez... eu vou recomeçar a baixar tudo de novo... e assim que eu achar.. retorno... se viu que não contei como ele mata o bear né!! isso é para seus olhos encherem de lagrimas quando voce ver!!! no minimo seu cerebro vai pensar uauuuu..kkkkk

andre disse...

AUShashuahSHASuahs
Eu sou assim tbm, nao lembro de nada mas é só assistir o começo que volta tudo, queria apaga minha memoria pra assisti tudo dnv x)
E sim avisa sim qual ep.
andremelo_90@hotmail.com
avisa lá hehe xD

Amilcar disse...

baixei o ep 2 e m rmvb e não esta legendado nem tampouco existem legendas no legandas tv pra baixar somente vão até a temoprada 7,ja i eoe 3 ta kegendado o que acontece?

ogawa_202 disse...

fala Andre.. eu achei o episodio que te falei... está na 5 temporada ep 03.. tive que baixar novamente por isso demorou... mas infelizmente está travando bem na hora.. espero que voce já tenha esse ep pois o do blog está com problema.. na verdade um monte de episodios estão ruins... infelizmente... bão amigo Andre... tá ai... fique atento logo depois da referencia do ghost whisperer aproxima referencia é a morte do ze colmeia... abração..

STulio disse...

Gostaria de sugerir que vocês colocasem a opção de baixar apenas o audio em portuguiês para os episódios.
Sou um grande fan e tenho todas as temporadas, gostaria de ver os episodios dublados. Sei que vocês tem apenas a 1ª e a 2ª temporadas, mas jé é o suficiente.

O que estou querendo é que façam como fazem com as legendas. Coloquem a opção de baixar somente o som da dublagem em separado.